Um adolescente de 17 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite desse domingo (22), por volta das 22h50, no Bairro Jardim das Oliveiras, em Araxá/MG. O jovem foi atingido por um disparo de arma de fogo na região abdominal enquanto estava reunido com outros dois indivíduos em via pública.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), os três foram surpreendidos por um veículo VW Golf, de cor prata, que se aproximou do local onde estavam. Um dos passageiros do veículo sacou uma arma de fogo e efetuou um disparo, atingindo o adolescente. Após o disparo, a vítima e os outros dois envolvidos saíram correndo, mas o adolescente ferido caiu no chão na Rua José Joaquim Gervásio. Populares que presenciaram a cena acionaram a PM e o Corpo de Bombeiros.
Equipes da PM realizaram diligências com o objetivo de localizar e prender os autores do crime. Três suspeitos de 16, 19 e 23 anos foram identificados. A polícia não informou o estado de saúde do adolescente, mas destacou que o caso foi registrado como homicídio tentado, indicando que o adolescente foi socorrido com vida.
A suspeita da polícia é que a motivação do crime pode estar relacionada a desavenças anteriores. Na tarde do mesmo dia, teria ocorrido uma briga entre eles, com agressões mútuas, supostamente ligada a questões de tráfico de drogas. Até a última informação fornecida pela PM ninguém ainda havia sido preso.
O índice da B3 fechou pouco abaixo da estabilidade (-0,04%), aos 131.140,65 pontos, com giro a R$ 28,2 bilhões na sessão.
Campanha teve início no dia 2 de abril e contempla grupos prioritários em todos os PSFs do município.
Na pesquisa espontânea, quando o eleitor responde sem a apresentação de nomes, o atual governador Romeu Zema (Novo), que está no segundo mandato e não poderá disputar a reeleição, lidera com 8,5%.
Os dois animais foram devolvidos à natureza sem ferimentos.
A reforma inclui ampliação da quadra, novos vestiários, espaço para imprensa e várias melhorias.
Ao todo, foram roubados cerca de 35 vacas leiteiras holandesas e um boi branco totalizando aproximadamente R$ 525 mil.
A Genial/Quaest fez entrevistas presenciais com 2.004 eleitores de 120 municípios entre os dias 27 e 31 de março.
A divulgação da ata do Banco Central Europeu (BCE) reforçou temores de que a combinação dessas tarifas com medidas de retaliação possa pressionar a inflação no curto prazo.
Medida visa evitar que espiões obtenham informações sensíveis através da aproximação com diplomatas; método foi comum na Guerra Fria.